11.4.06

Recorde, coisas outras

Não tanto por causa da pontuação, que foi baixa, mas por causa do nível. Até hoje eu não tinha passado do 21. Meu objetivo é chegar ao nível 29 até meu aniversário, no próximo 28. Eu devo ter alguma coisa psicológica. Alguma condiçã, eu sei. Atentem também para os minutos gastos nesse partida (21'10'') (vinte e um minutos) xxxxxxx--------------xxxxxx e segundos acima.
São Paulo, 11 de abril de 2006
assinatura (lskdjslkdjlskdj)
cliente desde 2001

Esse tênis Adidas com cara de anos 70, vou te dizer, vai me ajudar no combate à osteoporose. Juro pra você que é a coisa mais dura desse mundo. Só não ganha de andar descalça. Ainda bem que não conta com sistema de amortecedor do impacto (óóóóó, como eu sou tão atleta e preciso tanto disso, modeus), porque com o tanto de Coca-Cola Light que eu tomo, tenho certeza de que o futuro será horrendo. É grave. Sabe quando seu maço de cigarro dura 3 dias e de repente, você está comprando 3 maços a cada vez que vai à padaria pra não correr o perigo de ficar sem? Comecei com latinhas, passei a garrafas de 2 litros. Gentê, repitam comigo: Coca Light não é água.

Flagrei minha mãe cantarolando uma canção do KLB, quando a TV estava ligada no programa do Ronnie Von. Foi-se o tempo em que ela cantava músicas do repertório da Maysa. Atentem, crianças, o 'v', em 'Von' tem som de 'f'. Não quero ninguém perto de mim que chama o homem de Ronnie Von. Me irriiiiiiiiiiiita. É Fon, mkay?

6 comentários:

  1. esse joguinho é tão bom! o problema é que, agora que vc mostrou seu recorde, vou ficar jogando ainda mais pra tentar batê-lo. heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, Ione querida, esse joguinho do Demo num tá fazendo bem pra sua cabecinha... rs

    ResponderExcluir
  3. 54.000? Muita humilhação nessa hora. Eu nunca consegui passar dos 25.000 :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahaa, tb me irrita muito pessoas falando "vooon"

    eu adoro o ronnie von, principalmente quando ele diz que é ele quem compra roupas e lingerie pra mulher dele. acho que ele acha que isso é positivo...

    ResponderExcluir
  5. Eu já cheguei ao nível 27, mas minha pontuação máxima é 40.000... o que significa que a senhorita é muito boa nesse jogo! Quando chego aos níveis mais altos minhas pilhas ficam altas demais e nem me dão muitos pontos. ¬¬

    (Estou viciada?)

    ResponderExcluir
  6. Bah, era pra ser Renata 2 em algarismos romanos (porque já tem uma aí em cima)... não gosto do "ii" :P

    ResponderExcluir