9.3.06

Porque as meninas me pediram. E o que eu não faço pelas meninas?

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue." - Devo dizer que não vou pedir pra ninguém fazer a brincadeira, que eu tenho pregui.
  1. Existe uma ordem pra fazer as coisas no banho. Primeiro, sempre, o cabelo. Que leva, assim, uns 2 minutos pra ser lavado, né? As minhas tão longas madeixas (é com x?, espero que sim). Depois vai descendo e acaba no pé.
  2. Papel higiênico tem que estar sempre com a folha saindo por cima. Sempre. Eu mudo se estiver saindo por baixo. Mesmo em casas alheias.
  3. Quando eu uso fósforos, eu guardo os usados na caixa, de volta. Mas as cabecinhas queimadas ficam do lado oposto das cabecinhas novas.
  4. Sempre deixo as comidinhas mais gostosas pro final, no prato. Começo pelas comidas menos preferidas.
  5. Logo depois de travar a porta do carro, coloco o cinto de segurança. Eu posso estar dentro da garagem, eu sempre vou fazer isso. E quando eu embico o carro pra entrar na garagem do prédio, eu tiro o cinto. Nunca eu tiro dentro da garagem.

2 comentários:

  1. gracias. e risos muitos muitos risos.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tantas manias, preciso me concentrar pra falar sobre elas, sempre esqueço alguma.

    ResponderExcluir