24.3.06

I heart gmail talk

7:10 PM me: só não desisto da viagem porque eu já me comprometi
saco
não estou com a MENOR vontade
7:11 PM meu, já pensou se eu morro/sofro um acidente?
daí você vai poder dizer: "É, ela disse mesmo que não queria ir".
Marcos: hahaha, já tá viajando!
7:12 PM me: porque isso não acontece
de eu não ter vontade de ir pro Rio
tipo, nunca
Marcos: então, por isso estranhei. sem vontade de ir ao rio de janeiro?
7:13 PM me: pois é
eu sempre quero
mas agora não tô com um pingo de vontade
7:14 PM Marcos: então vamos beber hoje. vamos nos divertir etc. pelo menos você... né?
vai que
(morreu feliz)
me: ha ha ha ha
quem vai contar pro [nome do mocinho], meu deus?
Marcos: e de ressaca
me: já fica com o e-mail dele
[aqui iria o e-mail do menino

7:15 PM você ficará encarregado de contar pra ele que eu morri tragicamente
cadê a madeira?
pra eu bater
Marcos: faz o texto em inglês aí, hahaha
7:16 PM bate mesmo. tem madeira pra bater num boteco legal. vamos?
me: I'm sorry I'm the one who tells you this. As you know, Ione took a trip to Rio and had an accident. Unfortunately, she passed away. She told me to e-mail you in case anything should happen to her. I'm sorry. She was a good girl.
aí você assina.
7:17 PM Marcos: hahahaha. HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHA
she passed away
HAHAHAHA
me: uai, morri
não foi?
gente, isso dava um post

2 comentários:

  1. Não :(

    Eu realmente estava achando que a viagem não ia dar certo. Sei lá, vai saber.

    ResponderExcluir