13.2.06

Eu tenho uma série de pensamentos obsessivos que vão se sucedendo.

Era o moço, era a vinda dele, e o amãr, depois era o negócio outro do visto, e o dinheiro - o fato de não o ter (e quase coloco o pronome longe do "não", que o atrai e eu nunca mais ia me perdoar pelo lapso), e depois, agora, como não poderia deixar de ser, ele me deixou. Não vai assustando ainda, que é só o cigarro. Ainda, né? Porque o dia fatal ocorrerá, possivelmente. A gente tem que pensar nessas coisas para evistar frustração na vida, já dizia Sêneca. E, tipo, eu preciso contar que eu fumei um ou dois cigarros por dia, porque, juro, gente, me dá até uma opressão no peito, do tipo, meudeus, nunca mais, nunca mais! Adeus, coleguinha! Meu lencinho branco enxugando as lágrimas de dor que escorrem teimosamente sobre minha face.

E o mau humor? Eu concordo que eu sou chatinha e pego no pé de todo mundo e acho todo mundo estúpido (não que eu seja mega master smart, mas você me entende, hopefully). Mas aí tem esse estranho fênomeno do aumento gigantesco e fora de qualquer proporção aceitável no número de gente estúpida quando eu estou com mau humor. Ontem eu realmente não estava mais me suportando e fui dormir cedíssimo até por conta disso (e por conta duma aula bem de manhãzinha) e ainda assim deu muito tempo de fazer muito estrago, porque tudo nessa vida me irritava à enésima potência: linguagem de MSN me irrita, minha mãe cantando na cozinha me irrita, a impressora que se recusa a funcionar me irrita muitíssimo, blahblahblah. Please shoot me.

2 comentários:

  1. Juro que eu entendo, na minha TPM é igual, tudo me irrita, acabou papel ah! que raiva! Tenho que sair Urra! Tenho que acordar, blergh!
    Mas vai passar, eu tô apostando em ti, tu és mais poderosa do que eles, embora sejam 20 numa caxinha.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Quantos dias faz, lindinha???? Seja lá o que for, você está vencendo uma batalha muuuuuuito grande. Não é só o pito, doce amigo das horas desertas, concordo! - mas é tooooooooda uma indústria do câncer por trás disso. E o fedô? Haja perfume prá tirar aquele fedô!!!

    Parabéns, queridinha, insista, insista!!

    ou www.actionlaser.com.br nocê...

    ResponderExcluir