9.2.06

Aí eu tenho uma pança grande, enorme, gigantesca, de proporções assustadoras,

porque eu engordei 1 quilo durante as festanças do fim de ano, mas só consegui emagrecer meio quilo. E juro pra você que o meio quilo todo está na minha pança. Aí eu só fico pensando que o mocinho vem pra cá e eu vou estar com essa pança e. AAAAIIIIIII. Fico pensando que quando eu puser o biquini, que tem aquele elástico que aperta mais, a barriga vai ficar dividida em dois grandes gomos e. "Acho que ando tendo pensamentos anoréxicos, mãe." Juro. Não sei como minha mãe aguenta.

4 comentários:

  1. sossega, menina. respiiiiiiiiiira...

    ResponderExcluir
  2. Com o maior carinho do mundo, tá? Menos, Ione, menos...

    ResponderExcluir
  3. deve ser tipo uma praga, uma lei universal, não sei. só sei q acho q é impossível emagrecer o que se ganhou nas festas de fim de ano.
    acho que o meu kg veio pra ficar e tb tem essa preferência por barriga. eu pareço um boneco de batata com palitinhos espetados.

    ResponderExcluir