9.2.06

Então, dessa vez é sério. De novo. Toda vez é.

Eu sei que eu já disse isso mil vezes e você provavelmente não acredita mais em mim. Mas dessa vez eu juro que é sério. Eu estou hormonalmente louca, mas não ligo. Agora TPM dura 2 semanas? Desde quando esse inferno? Por que eu mereceria 2 semanas de TPM? O que eu fiz de errado? Aí eu acho que estou sendo castigada por fumar. Modos que eu parei ontem.

De novo.

Aí me deu uma dor de cabeça monstro. Ouquei, pode ter sido porque eu tive que passar 2 horas, num calor de 35ºC, dentro de um ônibus barulhento, com uma criancinha berrando e berrando e berrando, e berrando mais um pouco e insanamente, meudeus, as unidades parentais não têm mais controle sobre os filhos, jesuis?, que eu quase me levantei pra dar uma marretada naquela pequena cabeça. Enquanto isso eu lia Lolita e juro que uma mulher ao meu lado ficou olhando estranho pra mim, tipo?, Lolita?, e eu fingi que não vi a cara de despeito dela. Aí eu não aguentei mais e masquei com todo amor chicletinhos de nicotina. Mas só dois, porque eu nem quero trocar o cigarro por chicletinhos de nicotina. Que fazem a língua ficar meio dormente. É muito estranho.

Aí, Renata-só-você-entende-meu-ciúme. Não vou explicar pra não ficar com raiva (mais raiva). Daí eu desejei muita diversão e fui dormir. Às 7 da noite. Tá, era só uma soneca.

Nunca que eu suei tanto na vida. E chega até que eu tô com taquicardia. É normal isso? Hoje eu tomei café e fiquei com medo de dar vontade de fumar. Eu voltei pro quarto e chacoalhei a caixinha de cigarros, mas eu realmente fumei o último anteontem. Temo o dia em que eu colocar em meus lábios um pouco de cerveja. Não posso nem pensar nesse dia. Ah, e que orgulho de mim, eu fui à padaria ontem e nem comprei mais cigarros, you know, só pra saber que eles estão lá. Porque se eles estiverem lá eu vou querê-los pra sempre dentro de meus pulmões.

3 comentários:

  1. Rá! A TPM com o tempo vai aumentando, Ione, até completar o mês inteiro, como é o meu caso. Ah, sim Lolita. Comprei num seboe ainda não li. Uma pessoa tb me censurou. Que falta de noção...
    Eu duvido que vc tenha barriga ;o)

    ResponderExcluir
  2. Café nessas horas só descafeinado, eu sei que é ECAAAAAAAAA. Concordo com Lígia, a duração da T.P.M. (TODOS os PROBLEMAS ao MESMO tempo) só aumenta rs. Pense na felicidade do seu pulmão. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. cara, eu tb digo q vou dormir. a hora q for eu desligo o computador e falo "tchau, vou dormir", mas é sempre com a intenção de que ele corra atrás depois e peça perdão pelo ciúme q eu sinto. pq dormir nessas condições eu não consigo.

    ResponderExcluir