2.2.06

Ai, eu amo essa coisinha

  1. Eu sou bonita? As I see it, yes. - Tô impressionada. A bolinha 8 mágica me acha nunita.
  2. Eu sou cheirosa? Signs point to yes. - Ouquei. Eu tomei banho hoje, mas não passei perfume.
  3. Eu sou gostosa? You may rely on it. - Oh, wow. Se a bolinha está falando, ouquei. Also, quão abalada está sua auto-estima pra você fazer perguntas assim pra bolinha 8 mágica? I'm such an idiot.
  4. Tá. Agora vamos parar de fingir. Ninguém aqui quer saber se eu sou bonita, cheirosa e gostosa. Todo mundo sabe que mulher só pergunta coisas referentes a amãr (ou dinheiro). Portanto: Eu sjdlskdjlskdjslkdjslkdjlskjd slkdjslkdj sd amãr? Concentrate and ask again. - Damn magic ball! She can tell that I'm cheating.
  5. [insira aqui a pergunta sobre amãr] Yes! - Oh YEAH!
  6. [insira aqui outra pergunta sobre amãr] As I see it, yes. - Tá, tudo bem. Quando eu perguntei se eu era bonita, essa resposta convencia. Eu quero saber a verdade, bolinha mágica, não me esconda nada.
  7. [insira aqui a outra pergunta sobre amãr n.º 6] - You may rely on it. - Ah, tá. Agora sim. Melhor parar de perguntar, né? Eu acho.
Desde que vi no Friends, nunca mais parei de desejar ter essa bolinha mágica.

8 comentários:

  1. num tinha uma dessas do Gugu? (quer dizer...quem ia confiar numa bolinha do Gugu, né? mas tinha...)

    ResponderExcluir
  2. Jura que Gugu tinha uma bolinha? Quero não, vilge!

    ResponderExcluir
  3. e digo mais (partindo pra baixaria): deus me livre de pôr minhas mãos nas bolas do Gugu! Creda!

    ResponderExcluir
  4. EEEEWWWWWWW. Totalmente não quero!

    ResponderExcluir
  5. Putz as fontes dela dizem que não vou passar na fuvest
    :(

    ResponderExcluir
  6. Dani, essa bola mágica é muito boba.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, melhor não testar a tal bola, minha seleção pra mestrado é amanhã rs. Vai que acredito no pior rs.

    ResponderExcluir