12.1.06

We're so into porn!

Anny e eu gostaríamos de saber (acho que é mais fácil de menino saber a resposta disso) onde a gente pode encontrar a última edição da Playboy sem que a gente precise de fato comprar a revista. Tipo... consultório de urologista? Clínica de fertilidade? Casa de um amigo adolescente que não pára de tocar uma?

O que a gente pretende é achar a revista pra poder rasgar fora as páginas com a entrevista do Nasi, porque a Anny é muito apaixonada por Nasi, assim como eu sou muito apaixonada por Luke, e ela precisa ler a entrevista.

A gente fez as contas, e Nasi, na vida, pegou cerca de 2,83 mulheres por mês, desde que iniciou a vida sequiçual. A gente contou que ele começou ali por volta dos 13 anos e descontou o tempo que o piu dele não deveria estar funcionando porque ele ficava extremamente chapado. Anny e eu temos essa coisa com estatística, nossas mentes são muito científicas, como pode perceber. Sendo ele uma estrela do roque, nem achamos que foi muito. Nasi deixou a desejar. Foram só 1150 mulheres.

Agora, Anny, pera um pouco. Imagina o tanto de ciúme retroativo que você ia sentir quando, de fato, Nasi ficar com você. Será foda, como sempre foi na vida de Nasi.

7 comentários:

  1. Então, eu queria dizer que já pensei aqui em como foi que chegamos a esse número fantástico de 2,83 mulheres por mês, mas não consegui.

    Daí pensei assim, mais ou menos uns 30 anos de atividade, né? isso dá 10950 dias. Comeu 1150 mulheres, ou seja, não comeu ninguém nos outros 9800. Puxa, Nasi não foi tãaaaao ativo assim!

    Sendo este o motivo pelo qual não terei ciúme retroativo. Primeiro porque eu não tenho mesmo, e segundo que, pensa comigo, comeu SÓ 1150, podia ter comido 10950. Ele foi econômico! :)

    Ai... não aguento mais esperar o dia que vou morar ali no Butantã! ;D

    ResponderExcluir
  2. Porra Ione, você não tem um grande amigo, um "melhor amigo", ou o que for? Algum amigo que possa te fazer esse favor? :P

    ResponderExcluir
  3. 1 - Não seria mais fácil pegar uma senha do Uol com alguém e acessar o site da revista? Ok, invadir clínicas de fertilidade e rasgar as páginas tão secreta quanto rapidamente tem um sabor de aventura maior. Mãs...
    2 - Ele, provavelmente, comeu algumas mais de uma vez, Anny. Já levou isso em consideração nas contas?

    ResponderExcluir
  4. Renato, não é para assinante Uol, é para assinante Abril. E eu não sou! :(

    Sim, nessas minhas contas deixei de considerar isso de ele ter comido a mesma muitas vezes, afinal, ele foi "casado" 2 anos com a Marisa Monte e namorou sério também a Marisa Orth, o que me leva a crer que tenho que ir ali agradecer mamã por meu nome não ser Marisa, já que isso ia impedir nosso amor eterno!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, fui checar... Mas antigamente os assinantes Uol tinham acesso livre às revistas Abril na internet.

    E, bom, ser Marisa talvez impedisse seu amor eterno, mas, pelo jeito, seria boa a chance de ter pelo menos um amor temporário...

    ResponderExcluir
  6. Humpf... nem sonho quem seja este ser! Ignoro, ignoro.

    ResponderExcluir
  7. BrrrrrrrrrHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHA!
    Gente, mais de MIL é pouco? HAHAHHA!

    ResponderExcluir