21.12.05

Mensagenzinha natalina

Eu estou levemente embriagada, resultado de um amigo secreto com os alunos e uma latinha de cerveja que estou bebendo desde às 10, quando cheguei em casa. Ouquei, tá quente, mas foda-se, gente embriagada não liga pra temperatura da cerveja. The least of my concerns regardind alcoholic beverages right now. Or concerning anything else in this world. Ever.

Anyway, como mensagem de Natal, gostaria de alertar todas as pessoas do mundo que ora se encontram unidas estavelmente, ou casadas, ou namorando realmente firme, de modo que confusão de patrimônio possa ocorrer.

Você não quer, veja bem: não quer!, trocar seus 4 cds do Belle e Sebastian porque ele tem os mesmos cds. Tipo, o amor é lindo, ouquei. Ele tem os mesmos 4 cds, ouquei também. Ouquei que eles foram uma super barganha na Neto Discos da Augusta (de que passo longe atualmente, porque aquela loja é do mal). Tudo isso é ouquei.

O que não é ouquei é que eles tenham sido trocados por uma porra de um cd da Nara Leão. Tipo, tá, o meu amigo me deu um cd da Nara Leão, certa feita, mas tipo, eu acreditei que ele seria um dos itens que entraria na tal confusão de patrimônio, de modos que eu nem precisaria escutar. Agora eu quero escutar meus 4 cds do Belle e Sebastian, e caraia, eles foram trocados pelo ser com que me havia unido estavelmente, por um da Nara Leão. Meu, vamos deixar clara uma coisa aqui. Eu não gosto de Nara Leão, ouquei? E você, como pessoa a quem eu me havia unido estavelmente deveria saber disso, caraia. Pourra. Putaquepariu. E ainda dizia que me amava. Trocou meus discos e me trocou. Rarrarrá. Quanto abuso.

Um comentário:

  1. eu e marido temos discos iguais. e ninguém trocou nada.

    nada como ter discos iguais, e mais: ter livros iguais um-do-ladinho-do-outro na estante.

    ser um também é ser dois...
    beijos

    ResponderExcluir