8.12.05

Cousas

Uma. Acabei de matar o maior carrapato que eu já vi em todos os tempos. Tenho medo de pensar onde foi que ele conseguiu tanto sangue pra ficar, te juro, do tamanho da falange distal do meu dedo mindinho. Tá, um pouco menor que isso, mas só um pouco. Ouquei, tipo quase. Sabe daqueles cinzinha de vaca?

Duas vaquinhas na fazenda do meu pai e dos meus irmãos,
pra você imaginar os carrapatos chupando todo o sangue delas.

Então. Se eu não tivesse queimado o bicho com a ponta do cigarro - sofre, filadaputa (inseto não sente dor, raiva!) - e mandado descarga abaixo em seguida, juro que postava uma foto dele aqui. E não me pergunte como foi que ele conseguiu escalar o batente da porta com aquelas patinhas vermelhas nojentas, porque eu não tenho resposta para todos os mistérios da natureza. E nem é época de carrapatos. Porque é que nem fruta, né? Tem época.

Duas. Gente, é TPM.

Três. SkypeOut é a solução para meus problemas. Ouquei, tipo quase.

Quatro. São duas e meia da madrugada. Ouquei, também, tipo quase.

Cinco. Acabei de ver um filmeco na tevê, as sobrancelhas eram iguais as dele. Menos a parte de depilar embaixo (que eu acho uó). Então, ouquei, as sobrancelhas eram tipo, quase parecidas. Sofri sofrimêintos. Mas pequenos.

Seis. Alô, galera, bate a mão e bate o pé - tchá-tchá-tchá. Quer dançar? Quer dançar? O tigrão vai tinsinar (pequeno poutpourri da madrugada em minha vitrola mental). Quero fazer aulas de samba. Ou de dança do ventre. Pra alguma coisa ter pança tem que me valer nessa vida. Que seja pra chacoalhar com charme.

Sete. É TPM, gente, me deixa!

2 comentários:

  1. Illllllll! que noujo... Fia, cuidado que está dando peste aviária nas vacas, e transmite através da chupada do carrapato, ouquei? Fica esperta...

    ResponderExcluir
  2. Seis: voto na dança do ventre. ^_^

    ResponderExcluir