4.11.05

Prestenção

Você, pessoa que faz resoluções de começo de ano, devo avisá-lo(a) de que o fim do ano está chegando. Eu tenho certeza de que, entre suas resoluções, pelo menos uma das alternativas abaixo estava na sua lista:
1. emagrecer e se tornar, assim, uma pessoa mais querível, sexualmente falando (embora você saiba que isso é muito shallow da parte da pessoa que fosse/vai se interessar por você);
1.1. ir pra academia fazer malhação - aí você foi uma semana e decidiu que o dinheiro pra cerveja/cinema/outras coisas era mais importante;
2. largar algum vício - cigarro? chocolate? séquiço compulsivo?
3. arrumar uma pessoa linda que te queira bem (e não como aquele pateta ou aquela, ãm, vaca que você namorava antes - rarrarrarrá); ou
4. aprender a falar inglês ou melhorar o seu inglês.
Captou? Sim? Seus problemas acabaram! Novembro chegou, o ano está quase no fim, mas a esperança!, ó, a esperança no seu coração!

Você ainda não começou as aulas de inglês, mas eu (EU!) estou aqui para ajudar. Porque eu sou uma professora de inglês. A dos seus sonhos. A que abrirá as portas da comunicação na língua saxã para você. Para saber sobre minha formação, experiência, método, etc., você manda um e-mail para ione.moraes[at]gmail.com, okay? Ah, sim, necessário dizer que moro na capital do estado de São Paulo. Mas distância não é realmente um problema - para que pessoas bonitas e inteligentes inventaram Google Talk, ou Skype ou MSN? Rá!

E se você é meu amiguinho blogueiro, por favor faça propaganda de mim. wink wink.

6 comentários:

  1. eu preciso aprender mais ingles
    desisti da minha ultima professora, brigar com professor de ingles nao é legal, queria aprender ingles pra mandar ela a m. em outra lingua, sonho de consumo na minha vida é esse, até me animei pra aprender um pouco ( atitudes infantis as vezes trazem boas consequencias)


    das resoluçoes a unica me apeguei foi essa
    ( ainda estou na fase que sou apegada aos meus vicios)

    tenho problema com peso mas ao contrario ( tenho problema em engordar, ui)

    eu ficaria melhor com os tres kilos que a mulherada quer liberar

    ResponderExcluir
  2. So faltou dizer quanto vai ser por hora! E' que ai a propaganda fica mais completa e da pra recomendar!
    bejim

    ResponderExcluir
  3. Manu, o preço é "a combinar". Não vou dizer quanto é assim de cara, né? Mesmo porque a pessoa quererá saber das minhas qualificações antes. (espero).

    Ella, não fala assim do seu peso que vai rolar muito olho gordo agora. ;)

    ResponderExcluir
  4. olho gordo?rs
    entao posso fazer um super papel de vitima, o q até me cairia bem, e ja até me imaginei num desses programas pedindo peso, ou uma cirurgia pra engordar, de dar pena (olha que ponto chega o desespero)

    nossa, minha imaginaçao foi longe
    mas retiro o que disse por conta do olho
    rs


    =o.

    ResponderExcluir
  5. Eu GuSt3r ou melhor gustavo ou melhor quase da familia auHAuh to passandu daki pra fala q esse seu sit da roxxx ... Roxx = daoraaa legal pra caramba =DDDDD bjusss Gustavo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer aulas por skype. Meu e-mail suporte@mecler.com.br.

    []s Ian.

    ResponderExcluir