29.11.05

Então, Giu, nem vou atualizar

Porque não tenho nada pra contar desde que eu resolvi que não contava mais coisas íntimash e paRticularesh da minha vidam. Quem quer saber que eu emagrevi mil quilos, por favor? Ninguém.

Daí eu passei a tarde inteira apreciando o tédio, o aborrecimento, o tédio, a chuva, ouvindo Jens Lekman, que eu sei que vai casar comigom e vai me esperar at the vending machine. Pera que eu já dou pra você uma música. Preciso achar a coisa de linkar músicas no google.

Aí estou conversando sobre roupas com Macrau nesse momento. Sobre as roupas que nossos dinheiros não compram, essas coisas de pobre, tipo C&A e como a gente ãma tudo que não pode ter. E olhando coisas na internetem. Por exemplo, esse que fala de como as moças com tantos dinheiros no banco podem ser capazes de se vestirem tão mal, que chega eu fico feliz com as minhas roupas (e com o fato de eu não ser celebridade e não ser fotografada nesse momento, de modo que houvesse prova documental da molambice). Ou que ajuda você a superar o fato de você ter cravos no nariz, por exemplo, ou umas coisas murchas embaixo da bunda mole. Porque, meudeus, você pode ter dinheiro pra consertar a murchez da bunda, mas nada dá jeito nessas operações feitas pelas mãos do cramunhão.

4 comentários:

  1. HAHAHAHA!
    Eu adorei saber de tudo!
    Como vc anda emagrecendo tanto? Conta o segredo!
    Eu adoro comprar coisas na C&A e Marisa. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Me manda a música? :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não ando emagrecendo, eu já emagreci. Eu não ando engordando, o que é estranho. Me acabei no panettone, tomei sorvete, comi 3 vezes no Méqui nas últimas semanas e não engordo. Deve ser a quantidade desmedida de cigarros.

    É isso, Giu. Começa a fumar muito. Depois de levar um pé na bunda. Melhor coisa que me aconteceu. ;)

    ResponderExcluir
  4. ione sua totoca.

    não some por favor?
    obrigada.

    ResponderExcluir