9.10.05

20 anos

- Júlia, tem algum menino de que você goste?
- Tem, tia.
- Ele gosta de você?
- Gosta.
- Então vocês namoram?
- Não. A gente nem se fala muito.
- Ué, por quê?
- Porque ele senta lááááááááá do outro lado da sala.

Tia Ione, lendo a sorte de Júlia: Prevejo que, em 20 anos, ela vai descobrir que essa distância não é absolutamente instranponível.

9 comentários:

  1. Discordo-lhes. A Júlia é que sabe das coisas-vos. Ela está prevendo que daqui a vinte anos vai descobrir que não adianta o quão perto esteja do cara,pois que ele estará sempre sentado a anos-luz de distância. É elementar. Grande Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Seguinte. Por quê? Compreendo que cada um seja um, estamos/somos todos sós, mesmo que nos comuniquemos, etc. Mãs... pára já.

    ResponderExcluir
  3. Estamos/somos todos sós e sentados à anos-luz de distância uns dos outros...elementar meischmo!

    ResponderExcluir
  4. Vocês vão me desculpar. Mas eu não posso concordar. Não é sempre assim, definitivamente, não é. Então intimidade não existe? Eu sei que ninguém conhece outra pessoa inteiramente - nem a nós mesmos nos conhecemos, mas, peralá. Anos-luz já é demais.

    ResponderExcluir
  5. Ione.. I agree with you.
    o outro lado da sala é perto o suficiente para no mínimo uma piscadela de olhos.
    ; )

    ResponderExcluir
  6. Estamos mais próximos uns dos outros do que imaginamos. Eu me sinto próxima, eu sinto carinho, me preocupo por pessoas que nem conheço pessoalmente, como a menina daqui do didentro, por exemplo.
    Amor, carinho amizade são coisas de outra dimensão onde não existe longe nem perto. A distância só acontece no chão mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ione, isso serve, no mínimo, pra mostrar que às vezes a gente não consegue enxergar a solução pra uma coisa, mesmo quando essa solução nem é tão complicada assim. Só o tempo resolve certas coisas. Né? ;)

    ResponderExcluir
  8. Julia é feliz e não sabe, não é uma verdade? a vida vai passando e a gente vai descobrindo que existem distâncias mais complicadas de superar...

    Ione, eu queria dizer que eu adoro isso aqui sabes? faz um tempinho que leio mas acho que é a primeira vez que comento.

    bjins pra você!

    ResponderExcluir
  9. E a multidão clama por atualizações! :*

    ResponderExcluir