18.9.05

Que aquele cachorrinho tenha um patuá,

porque se ele não tiver, o cachorrinho malvado que mordeu a Cuca e rasgou a orelhinha dela, o pinto dele vai secar e cair. Porque minha praga pega, tá? Vou avisando. Tadinha da Cuca. Só queria fazer amigos. Chegou toda contentinha, pronta pra cheirar o behind do cachorrinho que logo não terá mais um pinto e ele lascou uma mordida na orelha da Cuca. Na hora, eu não vi, só fui ver no carro - porque, dupla chique que somos, fomos Cuca e eu, amiga Cris e sua respectiva cã tomar um café no Suplicy. Assim, tomamos o café e fomos sentar num banquinho e conversar sobre aeroportos e cafés e congêneres e resolvemos dar uma voltinha no quarteirão, pras cachorrinhas poderem fazer amigos e aí, aí, o cachorrinho que logo não terá mais pinto maldosamente mordeu a Cuca, sem que ela pudesse se defender, porque, como você pode ver na foto ao lado, Cuca não tem um focinho e porque ele foi traiçoeiro e nem rosnou antes como um aviso, do mesmo modo que os moços fazem com as moças, mais ou menos. Você acha que está tudo bem, tudo feliz e de repente, você oferece um cachorro quente e ele diz que não, obrigado, que ele não gosta - não do cachorro quente - mas de você. É de se rir. Uma coisa assim muito Seinfeld. E, bem, embora essa coisa do cachorro quente tenha sido verdade, não se verifica, em minha vida, no momento atual, uma problemática tal que me faça desejar a queda do pinto de nenhum moço. Aliás, nem desejei que o pinto desse um moço em particular caísse também. Embora tenha havido uma época em que eu pensava que ia precisar de muita água sanitária praquilo. Mas aí não foi preciso. Blã. Não vou entrar nessa história que descarece muito. Vamos pensar no amãããããããr, nas margaridinhas brancas e nas brabuletinhas, em vez de pensar no desamor que já foi, passou, nem doeu tanto assim - ui. E vamos fazer uma corrente de energia pela queda do pinto do cachorro malvado que morreu a Cuca.

9 comentários:

  1. o pinto dele vai cair, assim como todos os pelos também. ah, se vai!

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, acho que se os pelos dele caírem é castigo maior que a queda do pinto. Fazem mais falta.

    ResponderExcluir
  3. e os dentes!! tem q cair os dentes tb! (vai ficar buniiitu um cão banguelo, pelado e sem pinto hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Não sei...pensa bem no caso, miga: isso é feitiçaria! E, se o feitiço virar contra a feiticeira? Heim? Heim? Em mim já nem tem mais o que cair!!!

    ResponderExcluir
  5. tadinha da Cuca!

    uma vez eu tava passeando com a minha Hannah, ela foi toda feliz fazer amizade com um poodle sujo na casa da esquina e levou uma mordida no narizinho.

    acho que o poodle sujo ficou com ciúme porque a Hannah é limpa e (quase) cheirosa e bem tratada.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber de rogar praga ao inverso, não, Paloma...

    Renata: junte-se à corrente do mal. Porque mal ao seu cão com mal se paga.

    ResponderExcluir
  7. entonces,
    soube que um rottweiler mordeu o behind da irmã de Bigo, a ponto de terem que operar.

    morte aos cachorros que mordem cãzinhas indefesas. ou queda de pinto, ou de pelos, ou de dentes. sei lá.

    o inferno canino para eles

    ResponderExcluir
  8. Mo�a por demais talentosa. Pops. www.enviadaespecial.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Ontem um cachorro imbecil me mordeu...podemos fazer corrente para que caiam todos os seus pelos e dentes (o pinto naum, pq era uma cã, num tinha)? Juro que foi sem motivo.

    ResponderExcluir