11.9.05

Lots and lots of ladybugs

If any aliens find this: we are from earth and this is what we wanted you to know.

E assim, né? Under the Tuscan sun é feito pra você chorar. Aí você chora, aí você se sente besta, mesmo sabendo que é impossível não chorar porque o filme é feito pra você chorar - as pessoas infelizes, depois as pessoas felizes, aí infelizes de novo e felizes novamente. É muita emoção pra pouco tempo de filme. Sendo que você chora vendo Armageddon em seguida. E dizendo: Por quêêêêêêêêêêêêêê?, meudeus, morre o Bruce Willis, sendo que ele é tão lindo mesmo com aquele cabelinho oxigenado? Por quêêêêêêêêêêêê, meudeus, ter que escolher entre salvar Ben Affleck e Bruce Willis? Por que a vida é tão cheia de escolhas tão difíceis? O quão injusto é tudo isso?

Aí você não conta pra ele que você chorou, e só diz que o filme da Toscana é bem bobinho (nem chega a mencionar Armageddon, porque é motivo para cortar relações pra sempre), porque ele não pode saber o quão bobinha você é - embora ele já saiba, lógico. Aliás, você mal consegue falar no telefone com ele, pensar em outra língua, é tudo muito difícil, você vai ali e acende um cigarro e fica sentindo palpitações e falando coisas absolutamente desconexas, talequá uma tongolina. E depois você resolve que o mundo precisa saber das joaninhas. E você escreve no blog. E é domingo e tem bolinho de chuva.

http://www.youdonthavetokiss.com - A Cris sempre acha a melhores cousas.

2 comentários:

  1. Concordo. Ser obrigado a escolher entre salvar Ben Affleck e Bruce Willis é bem difícil. O ideal seria que os dois morressem...

    Ah, e odeio ter de repetir essas letrinhas todas aí de baixo. Ai, meu saco!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Fábio, as letrinhas são úteis. Veja, no more spam! Yay!

    E, como assim, matar os dois? Isso tem nome: inveja.

    ResponderExcluir