22.9.05

Ãin

8 comentários:

  1. ione é uma foufa.
    totoca da cabeça , é verdade. mas te adoro sua chorona.
    it's gonna be alright in the end. and you know it.

    ResponderExcluir
  2. "a carne é triste
    e eu já li todos os livros"

    ResponderExcluir
  3. Não compreendo, Dado. Esse povo que fala por poesia me deixa muito... não sei o que dizer, porque eu realmente não entendi.

    MC: :*

    Renata: eu te entendo. Acho.

    ResponderExcluir
  4. Bom, comentei lá no outro, já que a legenda de verdade está lá. Mas quero só dizer que você é linda - de todo jeito. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas você é poesia.

    ResponderExcluir
  6. Ioninha...o msn caiu aquele dia e eu nem apra te escrever....espero te achar.
    E espero te achar bem, Ione!
    Beijos!
    Carinho!

    ResponderExcluir
  7. Quem será 'flanando', eu me pergunto.

    ResponderExcluir