11.8.05

Treinamento

Conclamo todas as pessoas a fazerem esse treinamento comigo. Não a parte do just for today I won't freak out, a parte do 'como estar conseguindo não ficar toda honesta e falante após a segunda cerveja'. Porque assim. Eu tenho vícios, sendo um deles o cigarro, o mais problemático, aliás, cancerígeno, as zilhones de substâncias tóxicas (leia com som de 'ch', faz favor), os alvéolos perdendo a capacidade de blábláblá, vamos pular essa parte, ouquei? Mas eu não bebo. Quer dizer, eu bebo. Leite, coca light e, sinto dizer, mas talequá uma pessoa na puberdade, eu bebo pra ficar bêbada me-ma. Porque se está calor, eu tomo coca-cola. Pra que tomar arcu, que dá mais calor? E, outra questã mais importante: por que é que a gente tem que ter útero e, portanto, ter bexigas menores que nos fazem ir ao banheiro de 10 em 10 minutos? Pergunta retórica, ouquei? Não carece responder.

Enfim. Impus-me disciplina para evitar ficar toda-honesta após a segunda cerveja. Em pouquíssimo tempo, fiz progressos maravilhosos. Agora eu fico toda-honesta somente após a segunda metade da segunda cerveja. Você não se impressiona muito, hã?, como a disciplina e a força de vontade levam a gente tão longe nessa vida? Acho muito desnecessário contar todos os detalhes da vida sequiçual pregressa e confessar tuda e pular no pescoço das pessoas e falar pra todo mundo que eu amo todo mundo pra caraio. Mas tanto. Em duas semanas, a meta é chegar à toda-honestidade na 4a cerveja. Mais notícias em breve.

6 comentários:

  1. onde isso?
    como isso?

    ResponderExcluir
  2. Só na quarta cerveja? Quá! Não dá tempo queriuda! Seriam necessários MESES!

    ResponderExcluir
  3. Faltou uma vírgula no meu comentário ali de cima. Eu não podia deixar de retificar porque, bem, você sabe... as neuras, as neuras!

    ResponderExcluir
  4. Onde eu me inscrevo pro treinamento, hã?

    ResponderExcluir
  5. Naty, eu treino aqui em casa mesmo.

    Lys, tem que dar tempo, você sabe.

    Thata, como diria Xuxa, é uma questã de querer, poder e conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Carrasco8/22/2005 9:52 PM

    Bem, se precisar de um personal trainer?

    ResponderExcluir