8.8.05

Prestenção:

Just for today, eu não vou ao sanatorinhos, não vou ficar esperando recado, nem apertando a treca do Inbox do emelho de 5 em 5 segundos, nem pensando em como vai ser tuda! (com exclamação) quando eu for para gê-erre-u, nem como vai ser tuda uma melda quando tiver que voltar para gê-erre-u. Just for today, my ass. Vou ter que começar amanhã a exercer o autro-controle, 12 horas. 12 horas, pessoal. So help me god. Eu tenho que conseguir, ném?

P.S. Ha ha ha ha ha ha ha. Post com trilha sonora em midi, que bagaceira. A melhor cousa!, eu lhe digo. Fucking kill me now again, if that's possible.

3 comentários:

  1. Quéqué isso, Ioune do céu?
    Com essa musiquinha e esse texto, vou pra sanatorinhos eu!
    Beijos!!
    Menina mais douda!
    ah, ah, ah..

    ResponderExcluir
  2. boa viagem, lindona! vai ser t-u-d-o!

    ah, dei seu tel para uma pessoinha que necessita de aulas de inglês.

    ResponderExcluir
  3. Inspira. Expira. De-va-gar.

    Eu tô sentindo muitas good vibes nessa história. Relaxa e aproveita!

    Beijo,
    Lys

    ResponderExcluir