18.8.05

'Por que um dia eu resolvi ter um perfil público do msn?',

eu me pergunto, e não encontro resposta. Volta e meia encontro mensagens assim:
OI tudo bem gatinha quem fala eo flavio sou de sp capital tenho 19 anos estou afim de conheçer vc bom aqui está meu msn [e-mail da criatura] [número de telefone celular da criatura] bjs té mais
I mean... Primeira coisa que eu noto é que ele tem que estar se inscrevendo em um workshop do tipo: "Como estar aprendendo a estar utilizando a vírgula, o ponto e os acentos gráficos, e a estar consultando um dicionário". Segunda coisa que eu noto: 19 anos? Pára, né? Pára já.
Oi, pareces uma ostra. Deixa-me descobrir o que há dentro de ti.
Pessoas de Portugal me escrevendo todas ao mesmo tempo agora. O manejo da língua portuguesa é invejável, mãs. Cara, ostra? OSTRA? Ouquei, eu admito, eu posso se auto fechar-me a mim mesma a nível de pessoa e enquanto ser humano, mas pourra, ostra? Essa entrou para os anais das worst pick-up lines ever.

6 comentários:

  1. ostra é a madrecita. responde assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse pra ele que eu até podia ser uma ostra, mas ele também não era nenhum mergulhador. Ouquei. Não fui espirituosa suficiente. Mas eu que não vou ficar aí mostrando minha pérola pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahaha. Adorei a do mergulhador. E fez bem, porque ser chamada de ostra, mesmo com fins "poéticos" é o fim, ninguém merece.

    É por essas e outras que evito, por exemplo, colocar o MSN no perfil do Orkut, outro pára-raios de maletas.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Ione, sabe que eu já me perguntei o mesmo várias vezes???
    Eu NUNCA recebi nenhum tipo de mensagem interessante - só pérolas mesmo - e estranhamente mantenho o maldito perfil público!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Um dia a gente aprende, Juliana.

    E Fábio, bem pensado. Mas eu sou tão não pop que ninguém do orkut me escreve.

    ResponderExcluir
  6. ahahaha...Ione, essa da ostra é ótima e eu morri de rir!!!

    ResponderExcluir