18.8.05

Half of me is numb

Não assim toda uma metade, porque se eu tivesse toda uma metade direita de mim insensibilizada eu não ia conseguir digitar, eu não ia conseguir contar minha história triste e talecoisa, você não ia ficar com pena de mim e yadda yadda yadda (porque a vida de uma pessoa exposta num blog serve para unicamente suscitar a piedade em quem lê, mais que tudo na vida, mais que contar como está feliz, porque tem olho gordo demais nesse mundo de meudeus). O facto é que fui à dentista e ela me aplicou uma anestesia que fez assim... muito efeito. E agora todo o lado direito da face está morto para a vida. Não sinto gosto de comida com o lado direito da língua. Não consigo chupar caca com a narina direita. Tive que mastigar segurando a bochecha longe dos dentes pra não morder de 5 em 5 segundos, o que não me impediu de quase dilacerar a língua. Lembra do monstro preso no porão, em Goonies? Lembra? Então. Tudo isso agora porque, segundo expliquei agora há pouco:
Unfortunately, me being a very very poor third world girl led me to have lots of sweets and sugar as a kid, so I would have energy to go through the day without food. My poor papasito y mi mamá couldn't afford toothpaste or toothbrush.
Todo mundo chorando agora. Sem pasta e sem escova de dentes na infância pobre, lavando a cachorra com sabão de coco, ficando com o cabelo duro pra economizar dinheiro de xampu e com o lado direito morto para a vida.

6 comentários:

  1. ó, num é por nada naum, mas eu tenho uma tia que há anos não sente parte da língua. culpa da anestesia. heheh...

    ResponderExcluir
  2. Thata, já voltei ao normal já. Foi rápido. Umas duas horinhas que nem o monstrinho de um olho do Goonies e pronto.

    ResponderExcluir
  3. ufa! q bom! toda vez q eu tomo anestesia (e eu demoro muito pra pegar, entaum qdo bate fica até o nariz dormindo tb)daí eu lembro dessa minha tia. Medo!

    ResponderExcluir
  4. Ô, Ione. Quer um colinho?

    ResponderExcluir
  5. Como "lavando a cachorra"? que cachorra?
    Quê? Seja mais específica... rsrs

    ResponderExcluir
  6. No dia em que eu chamar perereca de cachorra será oficial: endoudeci de vez.

    ResponderExcluir