22.8.05

Eu me divirto com as pessoas (parte II)

Como eu não consigo não responder e-mails, eu mandei essa resposta ao mocinho (ou não - note que ele não mencionou a idade dele, que talvez não seja perfeita):
Before I answer your questions, I need to know two things.

1. Are you pro or against death penalty, Paul?
2. Which of the movies listed below is your favorite and why?
a) Pretty woman
b) Love story
c) Romeo and Juliet
d) Sweet November
e) Jersey Girl.

Now, don't lie.
Ione
Mas a verdade é que eu queria ter respondido assim:
I'm not into sports too much but I am a poet. Would you please give me a chance?

Here's a poem I wrote:

Prince I love
hidden in the mists of love
come for me and save my soul
close your eyes and I'll be there
let us dance till dawn
A-B-C, 1-2-3,
kiss me warmly and lsakdjlakdjlaskjd kjAUGH

Love,
Ione

5 comentários:

  1. Ioney, o povo quer saber: o que o prince charming respondeu??? O_o

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, nada. E acho que ele não vai responder. Mas se responder, eu juro que te digo.

    ResponderExcluir
  3. me-da.

    africanos dão me-da. eu namorei um que me pareceu são até os 45 do segundo tempo. ele inclusive descobriu meu telefone em sp e ligou há uns meses atrás, para ouvir o meu sonoro "sou casada" e desligar rapidamente.

    mas houve um outro uma vez, que me pediu em casamento no meio da rua, sem nem me conhecer.

    africanos dão me-da.

    ResponderExcluir
  4. Naty, onde, por favor, em nome de JC, você encontra essas figuras? :)

    ResponderExcluir
  5. o ex achei na faculdade. exemplar muito bonito por sinal, mas o Marido não gosta muito que se fale dele.

    O outro achei na rua mesmo, andando. Ele fez que ia pedir informação, e eu, num momento de simpatia ou burrice, tanto faz, respondi.

    caso crássico de JMJeB...

    ResponderExcluir