12.8.05

Diz uma pesquisa conduzida não sei

em que localidade do Brasil varonil que as pessoas, numa fila se comportam da seguinte maneira:

as que estão no fim, acham que a vida é bela, os passarinhos estão pipiando e o sol está lindo, e que a fila tá andando bem que é uma beleza, mãs as que estão láááá na frente, acham que o diabo tomou conta da pessoa do guichê do [complete aqui com o local cuja fila mais lhe tire do sério], que os passarinhos tinham todos que morrer, acertados por pedrinhas arremessadas por estilingues de moleques malvados e que pourra, minha vez não vai chegar nunca?

De modo que, transportando os resultados dessa pesquisa para a minha própria vida, eu posso dizer que ela tá bem certa. Uma coisa é quando você começa a esperar por um evento futuro e certo, mas que está a 3 meses de distância de você. Outra bem diferente é quando faltam duas semanas pro evento ocorrer. Que pourra de vida. Pourra. Não consigo me imaginar um dia antes do evento. Vou surtar. Surtar, compreende? I think I'm losing it already.

E, sim, eu acho que estou começando a querer ficar com tpm. Be aware.

Um comentário:

  1. Há, sei exatamente como me sinto. Minha menina bege está há pouco mais de um mês pra voltar dos isteites e os dias não passam. O mês anterior até que andou rapidinho, mas este...

    ResponderExcluir