19.7.05

ninguém

Lê essa pourra.

5 comentários:

  1. Quem disse que ninguém lê? O povo não deve é ter entendido ainda a dinâmica deste sistema de comentários. Explica para as pessoas leitoras que, na hora de "Escolher uma identidade", deve-se clicar em "Outro", e tudo fica facinho. Eu acho que é isso: o povo lê, mas tem preguiça de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito, MUITO ingrata.

    ResponderExcluir
  3. Rarrarrarrá, Marcos.

    E Lys, o contador é que me conta que ninguém lê.

    O que eu quero dizer é: um dia eu fui pop. Agora eu sou aquele cantor do Love Actually. Se eu conseguir ser pop de novo, posto uma foto minha semi-nua aqui no dia de natal.

    ResponderExcluir
  4. Ei, isso é motivo de sobra para começar uma campanha! Vou até divulgar no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado, Renato. ;)

    ResponderExcluir