10.7.05

Frio


Aì você sabe que você tem problemas quando você ouve sobre Londres e fica pensando em como isso pode atrapalhar a sua vida. Arrem. Você tem problemas, você percebe nesse momento. São somente você e seu umbigo no mundo que contam. E vocês estão sós. Quase sós. Adianta eu pensar em uma fitinha preta agora? Tipo, ajuda?

E é domingo e está frio. E você toma chá Earl Grey e ouve Requiem de Mozart (eu sei, eu sou chique) nesse fone que você comprou ali na Augusta que vem com um microfone junto e que te dá, obviamente, esse ar de garota telemarketing (eu sei, isso é brega) "estou aqui no meu quarto pronta para estar atendendo o seu chamado e estar conversando um pouco com você". Mas ninguém com quem você possa travar uma conversa minimamente interessante está disponível para conversar nesse momento e, bom, desculpem as pessoas com quem eu poderia travar um diálogo interessante, mas não são vocês quem realmente me importam (eu sei, isso é feio - eu sei, eu podia explicar mais, mas nem - deal with it).

Nenhum comentário:

Postar um comentário