9.6.05

Sanatorinhos F.C.

Então vamos todos seguir de mãos dadas, todo mundo junto agora, comprando nossas roupinhas ali onde vendem as roupas com mangas que não têm buracos embaixo pras mãos saírem, e são brancas, e apertam a gente quando atam as coisas nas nossas costas. Pra começar, todo mundo deve ouvir essa música que toca em Punch-Drunk Love. Mas assim, tem que ser de novo, de novo e de novo, e mais uma vez, obsessivamente e sem parar de rodar os olhinhos nas órbitas. E tem que cantar de novo, e aí eu vou ajudar um pouco:

And all at once I knew I knew at once I knew he needed me
Until the day I die I won't know why I knew he needed me
It could be fantasy, O-oh
Or maybe it's because He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me
Dah de da da da da da da da da da Dah de da da da da da da da da dah
It's like a dime a dance I'll take a chance I will because he needs me
No one ever asked before
Before because they never needed me
But I do
But he does!
Maybe it's because he's so alone
Maybe it's because he's never had a home
He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me
For once, for once in life I've finally felt that someone needed me
And if it turns out real
Then love can turn the wheel
Because He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me He needs me he needs me
Dah de da da da da da da da da; Dah de da da da da da da da da dah
Aí você não dá nada pela letra se estiver em seu estado de sanidade, mas perdendo um pouco o controle, bebendo um gorozinho, esquecendo que tudo pode dar errado e confiando que não há mal que sempre dure nem distância que nunca possa ser transposta, você consegue ficar como eu. Aí a gente forma todo um time de futebol.

4 comentários:

  1. Adoro "Embriagado de Amor"... Prometo prestar atenção na música da próxima vez. E - quem sabe? - ouvi-la obsessivamente.

    ResponderExcluir
  2. Renato, você pode pegar a música ali no link.

    JCP: oi :)

    MC: ha ha ham.

    ResponderExcluir