19.6.05

Diamonds, candy, pills, one million dollar bills

I've been thinking about those things you said. Posted by Hello


I've been thinking about those things we did. I've been things about those things you do. I've been thinking about those things you made me do too. Aí você também vai pensar. E aí você baixa a música clicando aqui e percorrendo o caminho que tiver que percorrer, ou pode me pedir por e-mail ou pelo MSN, se você tiver meu MSN. Porque você, sei lá, de repente quer, como eu, achar alguém com quem criar seus gatos, no futuro (nem tão distante) pra serem 2 happy cat people, e essa música vai te ajudar tanto, mas tanto-tanto, que você vai querer ir passar umas férias no no sanatorinho.

Sendo que já devo avisar que eu não abro mão da Cuquinha, que agora tá vestida de princesa, porque minha mãe se apaixonou perdidamente por ela. Mas aí a gente já tá falando de cães e não de gatos e de pessoas-gato.

Se bem também que, bom,
{Oi, eu sou o SuperegodaIone, mas pode me chamar de Super, acho mais simpático. ;) Se tiver alguma dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, por favor deixe seu comentário. Eu sou um superego comunicativo. Eu gosto de conhecer pessoas. Funciona assim, ó: você me diz o que quiser e, provavelmente, eu não vou mudar de idéia. Porque eu sou um superego bastante ciente de seu papel.}
deixa pra lá. Am I losing control? Am I losing my soul? Just tell me, am I losing you?, pergunta Cat Power à mais nova cat lady declarada desse mundo.
E de, hmmm, de, ãin,
[Oi, I-o-nê! Quantas vezes eu vou ter que te dizer a mesma coisa, pourra?}
[Shut up, Super. Shut the fuck up, damn you.]
O importante é ouvir a música. Ouva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário